Nascem novas gigantes parcerias agritech

Nascem novas gigantes parcerias agritech

Começam a germinar duas sementes importantes para as startups agritech. Trata-se de duas grandes potências do agro, as empresas Syngenta e FMC, que deram andamento as primeiras tratativas para parceria com a Cyklo Aceleradora Agritech, instalada em Luís Eduardo Magalhães, no Matopiba, Bahia, a maior do País no setor.
Liderados pelo digital agriculture manager, Celso Batistella, a equipe da Syngenta conheceu as instalações da Cyklo Agritech, retribuíram assim recente encontro destes no head quarter em São Paulo. Batistella e o time de marketing e de vendas da região fizeram um brainstorm sobre parcerias, em especial na área de mentorias de projetos.
O time da FMC também esteve na Cyklo Agritech. Liderados pelo head de marketing e inovação digital, Shandrus Carvalho, o time contou ainda com líderes de equipes de projetos de inovação e startups geridas pela FMC.
Na reunião foram tratadas estratégias sobre mentorias e aconselhamentos técnicos de projetos já em andamento pela FMC, com atenção nas áreas de tecnologia, startups e outros.
“Os times estão se entrosando, e temos com certeza boa energia, que em breve trará muitas novidades para o agro, tenho convicção disso”, afirmou Pompeo Scola, CEO da Cyklo Agritech. As reuniões aconteceram nos dias 29 e 30 de outubro passado.


No Comments

Leave a Reply

Nas Redes

logo_by
× Como posso te ajudar?